segunda-feira, 30 de março de 2015

Dinâmica MARAVILHOSA sobre a salvação!!!

*.Pergunte o que temos em Deus: “proteção, amor, prosperidade, salvação, saúde...” (deixe-os responder). Recorte o EU na presença deles contando que a desobediência nos separou de Deus. Cole a palavra desobediência entre EU e DEUS. Pergunte quais outros pecados eles conhecem: “fofoca, palavrão, mentira, inveja, brigar, bater...” (deixe-os falar, e VÁ COLANDO E DISTANCIANDO O EU ). Pergunte: ”e agora? Será que ainda tenho: “paz”? Proteção. (repita o que tinham mencionado) estando longe de Deus?”. E Deus quer você longe Dele? Não! Ele mandou Jesus porque te ama!(João 3.16) O que Jesus fez em sua morte?(COLOQUE A CRUZ SOBRE OS PECADOS) Ligou-me de novo com Deus, fez uma nova ponte entre eu e Deus, trouxe-me de novo para perto! (VÁ ARRANCANDO OS PECADOS AMASSANDO E JOGANDO NO LIXO) “você quer viver longe ou perto de Deus? Você crê que Jesus morreu pelos seus pecados? Vamos orar e declarar isso então?”. Você pode usar uma bandeja de pizza, ou color-sete, cartolina... Para fazer tudo. E cole dupla-face atrás para ir colocando tudo fixado na lousa enquanto vai contando... ( Imagem Netforum- Prof Miriam Rocha ) http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com.br/2013/09/aulas-criativas-escolinha-biblica.html